A BFilters inova mais uma vez e traz mais facilidade para todos os clientes. Buscando mais agilidade no atendimento online, a BFilters conta com um robô inteligente para te auxiliar em suas compras em nossa loja virtual. Em nosso site bfilters.com.br é a melhor opção de contatar algum setor da BFilters diretamente, resolvendo alguma situação via SAC, direcionar solicitações ao setor Comercial já segmentado, para Engenharia, atuando na coleta de dados para elaboração de orçamentos de projetos / dimensionamentos, entre diversas outros assuntos de diferentes temas e setores.
Além de ser muito gentil, o B.Bot é muito rápido e assertivo nas solicitações.
Mas afinal, o que é o B.Bot?
B.Bot da BFilters, é um chatbot: um programa de computador que faz o que é programado, simulando uma conversa humana em um chat. Dessa forma, é possível automatizar tarefas repetitivas e burocráticas, como dúvidas frequentes, na forma de diálogo pré-definido entre o usuário e um “robô”.
Quando pensar no o que é um chatbot, lembre-se da Siri, da Apple, ou a Alexa da Amazon. Ela consegue fazer várias coisas, como ligar para alguém da sua agenda, programar um alarme, contar uma piada, fazer pesquisas na internet… Mas você não consegue ensinar algo para ela, certo?
Ou seja, chatbot é um programa de computador que faz o que é programado, simulando uma conversa humana, e nada mais além disso. Dessa forma, conseguimos automatizar tarefas repetitivas e burocráticas, o que nos deixa livres para resolver problemas mais complexos.
E quais as vantagens da BFilters ter um chatbot?
Bom, as vantagens desse novo canal do cliente com a BFilters são:
- Disponibilidade 24h por dia, 7 dias por semana;
- Automatização dos processos;
- Múltiplos canais de atendimento;
- Nova forma automatizada de entrar em contato com nossos futuros clientes.
É a BFilters novamente trabalhando para deixar nosso atendimento cada vez melhor, mais assertivo e ágil para você ficar cada vez mais satisfeito.
E aí? Já conversou com o B.Bot? Conta para a gente sua experiência.